Shampoo e Condicionador para cabelos enrolados

Comprei esse shampoo e creme condicionador ,para testar pois meu cabelo é bem enrolado e não é qualquer creme que fica bem nele...
Estou testando faz 1 semana que estou passando e estou  gostando,pois na embalem dele diz o seguinte:
Shampoo Sem Sal com Silicone,controle do volume,este shampoo é indicado para cabelos cacheado com muito volume,,Proporciona cabelos macios e hidratados...
Creme condicionador: fácil desembaraço,nutrição e brilho intenso.
e o Umidificador de cachos: Hidratação dos cachos e efeito brilho molhado.
Realmente esse kit se deu bem no meu cabelo,estou adorando.



2 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu queria saber se este produto é cheiroso,eu nunca usei dessa marca,mas se vc disse que é bom vou por na minha listinha de produtos para comprar rsrsrs bjs

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger