Domingo no Parque com meu Bebe

Oi galerinha td bem com vcs....Quero compartilhar com vcs ,meu domingo ...
Bom meu marido tve que ir trabalha,que triste,e eu quera tanto sair, que acabei indo na pracinha ,foi bem divertido pois foi a primeira vez que meu bebe sentou na areia ,ele se divertiu tanto mais tanto que chegou em casa e dormiu de tao cansado que ele ficou....
E fora que  dia estava lindo....Boom espero que tenham gostado de saber que podemos nos divertir mesmo sabendo que nao temos  rios de dinheiro ou nada do tipo, só basta vc querer e fazer acontecer,Vc quer ter dias Lindos entao faça-o vc mesmo...

Oi galerinha td bem com vcs....Quero compartilhar com vcs ,meu domingo ...
Bom meu marido tve que ir trabalha,que triste,e eu quera tanto sair, que acabei indo na pracinha ,foi bem divertido pois foi a primeira vez que meu bebe sentou na areia ,









Faça teu dia veler a pena...Ate o proximo post bjo bjo bjao

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger