Make Up...Comprinhas...O Boticario e Vult....

Ola Meninas...Boa Noite
E o Post de hj é as comprinhas de maquiagem que eu fiz,bom comprei da marca Vult....e da marca O Boticario...
Bom as duas marcas eu adoro usar,mais a que mais estou usando porque tem um acabamento melhor,cobre as manchinhas da pele e tudo mais e´as Makes do O Boticario Intense....amei...vale a pena comprar essa semana passei la e estava em promoçao.....
A Vult tbm e´ boa mais eu tive um erro comprei a base e o po´ de cor mais clara que a minha pele entao ficou bem notavel que estava com maquiagem ,alias meu rosto ficu esbranquiçado,entao estou usando so pra dar algum acabamento,pasar de baixo dos olhos ou ate msm iluminar....bom vamos conferir as fotos que tirei....bjinhos ....

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger