Serviço Cozinheira haha

Ola meninas quero compartilhar algo com vcs,nao foi uma experiencia muito agradavel.kkkk
Mais vamos-la ,ja trabalhei como cozinheira,ate ai tudo bem,o dificil foi agradar as pessoal que ali estavam pra comer,ja vou avisando minha comida nao era ruim nao,mais quando vc trabalha pra uma empresa,onde seus funcionarios sao exigentes fica umpouco dificil,um pedia uma coisa o outro pedia outra coisa...aaaaaaaaaaaah eu ficava doida....
Mais graças a DEus eu tenha meu companheiro meu Esposo que me ajudava quando chegava do serviço,agradeço a ele que teve paciencia nesse momento de nossas vidas.....
Ta ai um experiencia vivida ,errei e aprendi....Pronta para as futuras experiencias rsrsrs.....
bjnhos.... 










Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger