David primeira vez no Zoologico/Rio Grande do Sul

Oi Oi Gente tudo bem com vocês?
Bom queria deixar um recadinho pra vocês,estou sem notebook,pois o mesmo quebrou,então 0os videos vão ficar escasso,meu celular ate filma,mais fica ruim pois nao tem camera na frente ,ficou complicado...Peço desculpas,estava super empolgada mostrando unhas artisticas..mais assim que arrumar meu note,eu volta com os videos....Mais farei o possivel pra fazer algo...

Bom...Meu bebe tinha apenas 6 meses quando resolvi levar ele no zoo,eu ainda morava no Rio Grande do Sul,entao o dia foi super legal,meu marido nao pode ir ,estava trabalhando,mais eu e meu bebe nos divertimos...
Como pode uma criança de 6 meses ficar atento a tudo,ele ficava olhando....
O zoo de Sapucaia/RS é lindo,muito grande,os animais ficam longe um do outro,então tem que andar bastante....
Nesse zoo so não tinha o Gorila,pois os outros animais tinham todos...
Passeio Mara...Meu filho hoje esta com 1 e 10 meses,entao ja ta na hora de ir visitar o zoo aqui de São Paulo...
Gente fico por aqui com esse post e essas fotos lindas....Até o próximo...bjinhos....













 Hora do Almoço,no zoo tinha um restaurante...Comida uma delicia,apenas 20,00 o prato feito..Valeu a Pena.







 O Elefante era bem velhinho.....rs


Uhulll bjinhoooooos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger