Domingueira..haha Almoço especial

Oi Oi Genteee!!!
E ai como foi o domingo de vocês?
Bom o meu foi bem legal,aqui em casa estamos em reforma,então meu esposo e  o meu pai estavam fazendo algumas coisas,e eu fui pra cozinha hehe...
Quando estou inspirada,sai da frente que faço varias coisas gostosas haha..
Fiz um almoço super bacana,arroz ,feijão,carne cozida,salada de maionese,couve flor gratinado...
Pra completar esse super almoço , de sobremesa fiz,musse de maracujá super amo,e bolo de chocolate com cobertura....vamos ver as fotos uhulll...bjinhos






 Arroz com frango esfiado e seleta de legumes...nham nham

 Aqui oh ,couve flor gratinado,ficou otimo...

 haha depois do almoço ficamos assim...na preguiça....

 e pra fechar um sorriso de felicidade.agradeço a eus por tudo..amem

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger