Cabelos,Cor Natural,Preto ou Vermelho?

Eu sou do tipo de pessoa que sempre esta mudando o visual,aiai sou muito indecisa...
Bom na primeira foto é o meu cabelo de cor natural,castanho....
Não esta tão estranho né kkk...
Ja na segunda foto eu tinha pintado meu cabelo de preto azulado...Eu amei realçou a cor dos meu olhos...
Aaaah mais o vermelho gente,o vermelho ficou lindo,nao foi facil,pois o preto empreguina no cabelo tive que descolorir umas tres vezes pro vermelho começar a pegar..
Processo ruim ,pois descolorir,quebra todo o cabelo,mas pra mim valeu a pena,estou amando meu cabelo vermelhao e vocês de que cor são seus cabelos?
Agora estou no processo de restauração dele,mais com os cuidados certo ele ficará bonitao di novo....
Calma calma tambem nao esta horrivel assim,kkk,so as pontas dele esta bem ressecada....
temos dicas de tratamento no proximo post....bjinhoooos ....



Um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger