Post:Familia,Amor,Mensagem (me sentindo sentimental)

Oi Oi gente neste poste vamos falar um pouquinho de familia....
A minha familia é abençoada por DEus,agradeço todos os dias ,por ter colocado esse homem em minha vida,trabalhador,amigo,companheiro,me ajuda sempre que preciso,me apoia mesmo ele achando que não vai dar certo...
E o meu filho,é minha maior benção que Deus poderia me dar,meu filho é um menino inteligente,arteiro como qualquer criança de 2 anos...
E nao poderia deixar de falar dos meus pais e irmão...
Minha mãe é um guerreira,não desiste dos sonhos dela,e me ensina a não desistir tambem,mesmo demorando tempos e tempos....
Ah!! Meu Pai meu heroi, conselheiro,amoroso,meio na dele sabe,mais se você conversar ,ele ta ali pra te ouvir...
Irmão,16 anos,lindo,inteligente,amoroso,amo meu bebe....

Gente hoje eu estou sentimental,não sei se vocês tambem são assim,mais hoje estou tão sentimental que estou escrevendo e chorando...

Bom ,poderia ficar aqui falando,falando,falando..mais quero mostrar pra vocês as fotos ,familia,mãe,pai e irmão....
Bora la....rsrs
Marido
 Filho



 mamãe


 Marido
 Papai

 Mamãe e papai

 Irmão e  Marido

 Mamãe e Papai ,irmão
 Meus veinhos rsrsrs



Um Post sobre familia,amor,Deus....Obrigado Bjinhos a todos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger