Aniversário do meu Bebê....(David)....Comemoração,Diversão,Alegria,Familia...s2

Êêêê,tudo bem com vocês amores?
Bom o post de hoje é sobre a festa do meu príncipe.....no dia 11/10
reuni toda a família,para essa comemoração,tenho que confessar pra vocês,estava nervosa,com medo...de não dar certo,mais Deus é tão bom,que nos permitiu fazer uma festa linda,teve muita comida,bebida...(refri,cerveja,espanhola huuum)....
Eu só tenho que agradecer a todos que me ajudaram,vocês foram tudo pra mim,sem vocês estaria organizando a festa ate agora hihi.....
Bom amores,vamos ver as fotos,por que se não eu fico falando ,falando.....haha
Segue a primeira foto decoração pela tia Ivete....
Mesa do Bolo.....



 Mesa de doces.....e o bebê e o papai querendo atacar ja rsrs....




 a vovó Vania....s2

 Familia s2
 presente da prima Gaby e da tia Jane....
 huuuuuuuum.....CupCake feitos pela Jane...Obrigadoooo tava uma delicia...

 Essse meu filho é tão lindo gente,esperando os convidados.....

 tio Ciço ,Mor e o Bebê....

 mais presentes....
 David e sua amiguinha....lindos



 (mesa de doce) Baleiro ....


 Aqui estão os familiares do meu esposo,nosso cunhado William ,a irmã Sabrina e sua filha Manuella e a Sogra Sonia...s2
 Amiga da Familia Adriana....
 Cunhado Genivaldo e o Sogro Cicero
 Cunhada Janaina , cunhado Cristofer....


 Sobrinha Camila..
 êê hora do parabéns....




 E na familia temos duas oficiais que cortam o Bolo,a cunhada Janaina e a tia Ivete;...

 e agora os adultos se divertem,com as plaquinhas divertidas....(resenha no próximo post)




















Êê obrigado a todos de verdade,amei ter comemorado esse dia tao especial com vocês.....

Obrigado amores até o próximo post..bjo bjo

2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger