Look do Dia (aniversario do David)

Oi oi meninas,vamos ver o look que usei no aniversario do meu bebe,gente so peço pra nao reparar na cabeleira haha....(muito cabelo pra uma cabeça hihi)...
Bom o modelo escolhido foi esse macacão tomara que caia ,super confortável,pano fininho ,pois tava um calor imenso .....olhem que lindo.....




Os looks também ficaram perfeitos nas Blogueiras Viviane (Mamãe Blogueira) e na Elaine (Elaine Souza)....
Looks delas ,lindo,vestido estampado,super confortavel....Convido elas a responder aqui em baixo,e falar um pouco mais sobre o look....


Meninas não se esqueçam,não olhem pro meu cabelo haha.....
Até amores bjinhos....

2 comentários

  1. Seu cabelo tá lindo doninha, sério, então realmente estava uma noite muito quente e eu resolvi ir de Vestido Floral foi a primeira vez que usei ele, ele tem um forro na parte da saia e uma renda amarela que deixa o look mais feminino, do jeito que eu gosto, e eu adorei o resultado final com um cinto dourado de coruja e sapatilha imitando jeans também de coruja ambos eram brilhantes, bom esse foi meu look, bjks Vanessa

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger