Look do dia com David by Vanessa Souza

Oi Oi amores,tudo bem?
Vamos de mais um look,estou apaixonada por fazer essas fotos com meu filho,ele faz pose,fica queto,põe o óculos errado,hihhi,mais é assim mesmo,eu me divirto muito....
Ele é uma criança chega uma hora que cansa né de tantas fotos,ai temos que parar,dar um pirulito ,acalma-lo  com alguma coisa e depois continuar,não é fácil,mais no final percebemos como vale a pena,uma foto mais linda que a outra....
Aqui o segundo look dele,no dia do aniversário dele ganhou esse conjunto,achei muito fofo,esse azul ficou lindo,o desenho na camiseta é de um dinossauro,ele ama por causa do desenho da Peppa,e o shorts tem um desenho de carro....
O tênis ,ops na verdade é um sapa tênis,muito lindo na cor cinza com beje....
Foi o detalhe do look...
Vamos ver as fotos,espero que gostem,bjinhos amores.....










Obrigado por visitar meu blog,voltem sempre bjinhos....

Um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger