Feliz Natal....(Praiia) parte 1

Oi Oi amores,tudo bem,como foi o Natal de vocês?
Deixa eu já começar esse post me desculpando,de ultima hora decidimos viajar,fomos pra Praia ...
Tivemos que arrumar a mala a noite por que sairíamos de manha bem cedo...
E foi aquela bagunça aqui em casa,pega isso,pega aquilo,não esquece o protetor...
Mais no final,ufaa,conseguimos nos organizar mais faltou alguma coisa haha,esqueci meu celular em casa...Eu fiquei doida,por que pra mim,estava na bolsa,comecei a chorar ,perdi meu celular e agora?
Fiquei todos esses dias sem celular por isso não postei nada e nem dei sinal de vida hihi....
Mais graças a Deus meu celular tinha ficado em cima da mesa,ufa não perdi ainda bem....haha
Bom amores,me desculpa..Vamos falar um pouquinho do nosso natal...
O meu foi otimo,passei com meu esposo,filho,meus pais e irmão,minha madrinha e padrinho...
No almoço tivemos visita rs,minha prima Dany com sua familia e meu primo Diego com sua esposa...Fooi tudo maravilhoso,conversamos bastante,nos divertimos ,rimos....
E o mais legal dessa viajem foi que meu pequeno bebê,foi pela primeira vez pra praia...
Gente eu não imaginava que ele ia amar,ele virou um peixe literalmente,não quis sair da aguá....
E essa primeira foto é do nosso primeiro dia...


 De primeira ele ficou satisfeito,ja quis ir pra aguá.....
 Mais fomos com cuidado pra não assustar ele,primeiro brincamos de jogar futebol...
 Tentamos fazer um castelo de areia hahaha ,lindo né....

 E não conseguimos segurar ele por muito tempo,então fomos apresentar esse mar maravilhoso pro nosso príncipe....

 Olha a cara de sapeca,o que vocês acham,gostou muito ? hihi



 E a mamãe também tinha que aproveitar né....

Criança é engraçado ,tudo vira uma diversão,achamos essa metade de uma prancha e ele não largou mais,dizia vou nadar mamãe......

 Familia linda,mamãe ,maridão e papai....
 Eita vovó babona,
 Olhem amores minha mãe linda....
 Que lugar lindo,passeio de bicicleta...

 olhem que legal essa bicicleta ,ela tem essa cadeirinha ,onde você pode levar seu filho sem ter medo ....Bem legal né....


 Olha a selfie...hahaha...



EÊêêê....Espero que tenham gostado,aguardem a parte 2...bjinhos

3 comentários

  1. amei, que legal que o meu gatinho conheceu a praia rsrs, Feliz Natal família lindaaaa

    ResponderExcluir
  2. Ele amou Vi,virou um peixe rsrs...feliz Natal..rsrs depois de dias né...bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei, lugar muito lindo❤

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger