Look do dia (Casamento)

Oi Ooi Amores tudo bem?
Hoje temos look do Dia...
No ultimo final de semana,fomos no casamento da prima do meu Esposo...
E vocês não acreditam,deixei pra comprar o look no dia do casamento,foi uma loucura,mais deu tudo certo,ufa rs...
Eu queria um vestidinho,mais não encontrei nenhum que eu gostasse,então fiz esse look...Espero que Gostem....
Blusinha branca R$ 30,00 reais
Calça modelo Social R$ 40,00
Sapatilha verde claro R$ 35,00 (Moleca)
E colar R$15,00 reais....
Amores não lembro o nome da Loja rsrs,mais ela fica localizada na Lapa/SP se eu não me engano 
é a terceira loja ,bem próximo das Lojas Marisa...
Uma loja muito chique,mais com preços variados.....





Esse Foi meu Look,espero que vocês tenham gostado..Até o próximo Post...Bjinhos

2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger