Caixa em MDF ,Caixa guarda Absorvente Super Fofa

Oi oi amores,tudo bem?
Que tal falarmos de decoração?
Vocês gostam,de ter um cantinho,seja dentro do guarda roupa,em cima de comoda,que fique bem organizado,cada qual no seu devido lugar....Eu amo ,porém na minha casa preciso praticamente mudar tudo,e por isso cada vez mais estou comprando itens de decoração....
A primeira é essa caixinha de porta absorvente,super fofa,pintada a mão.
Não pensei duas vezes,e logo comprei,minha prima faz pinturas em variadas caixas em MDF,quando ela me mostrou ,ja quis que ela fizesse,e colocasse detalhes rosa...
E o Resultado é esse,vamos conferir ....


 Esse detalhe ficou lindo,amei muito....





Créditos pela pintura :http://elaiinecsouzaa.blogspot.com.br/
Caso vocês se interessem acesse o Blog dela que tem mais coisas....

BJinhos amores meus,espero que tenham gostado ...s2

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger