Meu Aniversário #Comemoração #Familia #Bolo

Oi oi amores tudo bem?
Bom ontem dia 30/01/2015 ,fiz 26 aninhoos haha,ficando velha..:(
Bom foi algo bem simples,nada de festa ,mais estava tudo tão bom...
Bolo feito pelo marido,coca-cola que amo,meus pais e irmão....
E minha familia linda que Deus me deu...
Antes do parabens fizemos uma oração de agradecimento,agradecer tudo que DEus tem permitido na minha vida e na vida da minha familia,se não fosse por Ele nada seria bom....
Depois foi a hora parabens....
Estou super feliz,porque além do meu aniversário também comemoramos 5 anos de casados,olhem que chic,duas comemorações....
Meu amor quero agradecer por cada ano e pelos que ainda estão por vim te amo....
Bom amores queria compartilhar isso com vocês,espero que tenham gostado bjinhos...
Hoje também teve vídeo de comprinhas não deixem de ver...s2 













Um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger