Mudanças no Blog,Layout e Logotipo....

Oi oi amores,hoje vim falar pra vocês o quanto estou feliz,bom pra começar bem o ano de 2015,precisei fazer uns ajustes no blog..
Pra começar ,mudei o logotipo do blog,antes o nome era DE TUDO UM POUCO...
Eu gostava,mais sabe quando vocês olha ,lê e não se inspira muito...Pois é amores era assim toda vez que abria o blog eu já pensava preciso de um nome que tenha a ver comigo....
Pensei,pensei,penseiiiiii, muitooo,surgiram varais idéias como ( Cinderela Fashion,Show da Vaidade,Coisas Femininas,Base,Esmalte e Afins....),até que pensei mais um pouco ,já nervosa por que nenhum desses nomes era tão legal,ai surgiu esse Coisas de Meninas,sim,por que o blog ele fala sobre ,make,como cuidar dos cabelos,dicas de cozinha,dicas pras mamães e futuras mamães...
Então pra mim e espero que pra vocês ,esse nome veio como uma luz,iluminou todo o que eu quero pro blog,me deixou com mais vontade de trabalhar nele,de fazer com que de certo,varias idéias surgiram e já estão em prática....
O blog pra mim,é o meu trabalho,vou fazer um desabafo,rsrsrs,muitas pessoas veêm isso como :- Você não tem o que fazer,fica perdendo tempo....Enfim,pra essas pessoas o blog não é importante,quanto é pra mim...E por esse motivo vou dar o meu melhor em tudo que fizer...
È isso amores,o blog esta ficando lindo,tem algumas coisas que preciso arrumar,mais por enquanto a mudança é essa,espero que tenham gostado.....



Esse aqui era o logo,que estava antes,sim era bonito,mais queria melhorar....



E o nosso cantinho ficou assim,com essa cara,o que acharam?




Coisas de Meninas ,não se esqueçam....Bjinhos amores....

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger