Uma Nova Série #David na #Escolinha 1° parte...

#Desabafo...

Para Muitas mães,2015 começa com uma novidade:a adaptação escolar dos filhos.
Para algumas esta sendo essa semana ,para outras semana que vem
Eu e meu filho vamos passar por essa situação,é uma daquelas que da uma sensação boa e ao mesmo tempo ruim...Boa porque é muito legal ver nossos filhos desbravando algo novo,e ruim porque fica aquela pontinha de "será que vai dar tudo certo"....
Você vai ficar em duvida se esta agindo certo,afinal seu filho acabou de fazer 2 anos...
Olhe para os lados,há pais e mães,passando pelo mesmo que você.
Há mães angustiadas porque ,o filho nem olhou pra trás quando foi com a professora,há pais com lagrimas nos olhos,porque o filho deu um escândalo na hora de ir com a professora.
Será que ele é apegado a mim?Será que criei dependente de mais?....
Os dias vão passar rápido,seu filho vai gostar cada vez mais do lugar que você e seu marido escolheram...
Lá ele fará novas amizades,confiará e amará alguém que não seja você ou o pai.Descobrirá coisas novas sem a sua ajuda....E se tornará independente...aiai...
Meu pequeno vai começar as aulas no dia 03/02/2015,estou super ansiosa,com medo,será que vai dar certo?ele vai gostar?ele vai ficar chorando?qual será o próximo passo?

Será o tema do próximo post....
#DavidnaEScolinha

Espero que curtam essa nova série do blog,onde vou contar cada passo,cada detalhe dessa nova fase,a adaptação dele na escolinha.....

Obrigado por ler ....bjinhos amores

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger