3° Capitulo #David na #Escolinha

2° semana....

Olá amores,vamos a mais um capitulo dessa série onde conto como esta sendo a adapatação do David na creche....

Bom...No dia 04/02 teve uma alegria ao saber ,quando a Professora Camila me disse.
Ele esta mais calma,está brincando e comeu bastante...
Quando ouvi comeu bastante,meu coração explodiu de alegria,pois meu filho é uma criança dificil de comer (comida) por que besteiras é rapidinho...
Então eu pensava que a minha semana ia ser incrível,pois começou com uma noticia maravilhosa...
Se passou quinta-feira,sexta feira e tudo bem....Ai veio o final de semana...
Chegando na segunda -feira dia 09/02 eu levei ele,não chorou na hora de entrar,ficou o dia todo bem até as 17:00 horas...(ai meu Deus quanto tempo)....
Na terça-feira ,foi dificil,ele quis chorar,mais eu conversei com ele ,expliquei que a mamãe vai trabalha pra comprar o leite dele,roupa,brinquedo ,ai ele entendeu e não chorou,deixei ele la e vim embora...
Passei o dia ansiosa,a hora não passava,andava pra lá e pra cá....
Mais chegando a hora,fui busca-lo e pra minha surpresa,o Tio me disse que era pra conversar com ele,pois chorou praticamente o dia inteiro,comeu café da manhã ,mais não almoçou,comeu o lanche da tarde,mais continuou chorando....
Ai eu me pergunto,porque se desde o dia 04,ele não chorava mais,estava indo tão bem,será que aconteceu alguma coisa?será que ele não vai mais querer ir pra escola?
Estou com o coração nas mãos ,pois fiquei sem chão,estou perdida novamente,e o que fazer?
A primeira coisa a se fazer é tentar convencer ele a entender que a escolinha é legal,que tem os amiguinhos,que tem as tias e a Prô..
A segunda é tentar ficar calma,saber que estamos na segunda semana e ele ainda esta se adaptando...
E a terceira coisa,é não mostrar pra ele que você esta com medo,tem que mostrar confiança e dizer que o ama e estará pra buscar ele...

Hoje dia 11/02 eu não levei ele pra escola,pois estava querendo ficar gripado... :( (mais ele esta bem e amanha dia 12/02 levarei ele)....

Não podemos desistir tão facil,temos que ser persistente,mais sempre de olho,sempre atenta a tudo.....

amores espero que tenham gostado,essa semana esta sendo dificil,mais com Deus na frente de tudo dará certo....
Não se esqueça de se inscrever aqui no Blog e no canal....bjinhos....s2

2 comentários

  1. Ele vai se adaptar rapidinho com a creche, fora os amiguinhos dele que vão sempre estar brincando. E assim logo mais ele vai é querer que você deixe ele levar os amiguinhos em casa e ainda fazer pão e suco pra eles tomarem kkk
    Beijos.

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger