Três perfumes que Amo e super indico...Avon,Boticário e Natura

Ê cheguei,e quero mostrar pra vocês,meus três perfumes preferidos...
Bom o primeiro é o Coffe man ,da boticário,eu amo por mais que seja de homem,hihi,o cheirinho é tão bom...
E não é forte,amo....Principalmente quando o marido passa...
O segundo é o Kaiak Urbe,que perfume bom,que cheiro agradavel,fica na roupa,fica no ar...
O cheiro dele é ótimo,amo muito
E o terceiro é da Avon,hmm Candy,a fixação dele não é tão boa quanto os outros,mais tem um cheirinho bem de longe,de moranguinho...me faz lembrar um pouco do perfume da contem 1g,o Pink,bem longe ,mais lembra,então eu gosto....
Bom é isso amores,três perfumes que eu gosto,e indico para dar de presente pro namorado (a),marido..
Alias,quem não gosta de perfume né...
Espero que tenham gostado desse resenha,simples mais feita com muito carinho pra vocês,s2 ,bjinhos e até o próximo post....




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger