4° Capitulo #David na #Escolinha

Olá amore,tudo bem?
Vamos falar um pouquinho desse série ,seu filho ja esta na escolinha,na creche?
 Como vocês sabem,o meu esta,o David tem 2 anos e 5 meses,eu e meu esposo decidimos que estava na hora de cortar o cordão umbilical,de deixar ele ser mas independente,só de pensar corta meu coração,por que ele e eu somos tão apegados...
Mais enfim,esse da chegou,não foi facil,passamos por dias de choro,mais ai chegou a semana do carnaval e pra ele,estava tudo ótimo,pois quando eu dizia que ele iria pra escolinha,ele ja respondia...
Não mamãe ,não quero ir,quero assisti...
Quando voltou as aulas,ele teve crise de choro di novo,não estava querendo se alimentar,só chorava me chamando...
A professora dele me disse,que ele estava num momento dificil de adaptação,que seria melhor,pensar e ver o que poderiamos fazer para ajudar...
Bom nessa semana que passou não levei ele quinta-feira e sexta-feira,mais vou contar pra vocês,que fiquei com dó de levar ele,me senti culpada,por fazer ele chorar,de deixar ele la ...
Mais daí eu pensei pensei pensei muito,e disse pra mim mesma,isso foi um erro,não podia ter deixado ele em casa,deveria ter levado ele,por que como ele vai se adapatar,sendo que eu não o levo pra escola,se fizer isso vai ficar cada dia mais dificil...
Então mais uma vez conversei com meu esposo e o mesmo me disse,não vai ser facil,mais vai ser bom pra ele,pro desenvolvimento e tudo mais...
Hoje segunda -feira dia 02/03 levei ele,com aquele aperto no coração,mais fui firme e forte,comprei um tapete pra por na sala,e disse assim pra ele,filho vamos pra escolinha,não é pra chorar,quando você chegar vamos sentar aqui no tapete e brincar de carrinho ok,ele disse ta bom mamãe...
Chegando na escolinha,ele não chorou,perguntei a Prô e ela disse que ele estava quetinho...
Ufa,ja começamos bem a semana,e quanto a alimentação dele,vou incentivar de todas as maneiras,pra que ele tenha um bom apetite,na escolinha ele vai aprender muitas coisas, e isso pra mim esta sendo incrivel,ver como ele esta se tornando mais inteligente,falante,...
Amores,os texto esta ficando muito longo hhihi,porque é tanta coisa pra compartilhar,o que vocês acham de fazer um vídeo,vocês iam gostar mais,ou querem o texto mesmo?
Bom como a semana esta só começando,espero que continue bem,logo logo terei mais novidades sobre esse série DAVIDNAESCOLINHA  ,na sexta-feira venho dizer pra vocês,como fomos na semana toda.....
è isso,mais um capitulo espero que tenham gostado,pois aqui encontrei uma forma de desabafar com vocês....bjinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger