Nosso Sábado Parque Zoológico de São Paulo


Oi oi amores /0/
Tudo bem?Como foi o final de semana de vocês?
O meu foi divertido,êêê,fomos no zoo de sao paulo.
O dia não estava tão bonito,estava com cara de chuva,mais mesmo assim fomos..
Chegamos la era 10:30 da manha,deu pra aproveitar até as 13:00,por que começou uma chuva tão forte,que não dava pra andar...
Vimos alguns animas,e o que eu mais gostei foi as suricatas,sabe o timão,sim do rei leão...
Que bichinho lindo,engraçadinho...amei...
O David gostou mais dos bichos grande,tipo,elefante,girafa,rinoceronte....
O maridão aproveitou o tempo livre pra curtir o bebê,fazia tempo que a gente não se divertia assim....
Bom amores postei umas fotos desse dia,espero que gostei,e super recomendo vocês irem ao zoo,um passei super legal,divertido...
A entrada esta custando 25,00 reais ,dependendo de onde você mora,tem um ônibus que te deixa dentro do zoo,no meu caso eu fui ate o Jabaquara....
É isso amores,vamos ver as fotos que esta bem legal bjinhos até o próximo post.... 



















 Estava tendo uma exposição de coisas que os Indios usavam....bem legal(gratuito)


 Tinha também exposição de dinossauros ,12,00 reais a entrada....







Fim,rs bjinhos

2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger