COLEÇÃO KIM KARDASHIAN para a C&A.....

Olá amores tudo bem?Vamos de novidades no mundo da MODA....COLEÇÃO KIM KARDASHIAN para a C&A.....


Definitivamente a coleção mais aguardada do ano: Kim Kardashian para C&A! A irmã mais famosa do clã Kardashian virá ao Brasil no próximo mês para lançar a coleção do dia dos namorados que assinou para a marca. Agora só nos resta morrer de ansiedade e tentar adivinhar como será essa coleção....
Bom amores separei alguns looks dela que eu acho lindo....
(Imagens da internet).
Vamos ver?

E a primeira foto são looks com Jeans,quem não gosta de usar usar jeans né,eu acho lindo uma combinação perfeita pra qualquer ocasião....
 Na segunda foto temos looks mais coloridos,bem descontraído,também com esse corpo tudo cai bem né hihi
 Eu particularmente não uso muito saia,mais essas aqui eu amei a combinação ficou lindo,o que acham?
 Na imagem abaixo também vestido,cai super bem,pra qualquer ocasião,e o que deu um charme a mais foi esses blazer lindo né?
 E o ultimo nada menos que o pretinho básico....Eu amo peças de roupa na cor preto,fica super bem,pra qualquer tipo de corpo,altura,cor.....
E o que você pode optar é por acessório,que dará um charme a mais....

E ai amores,o que acharam dessa novidade,eu estou super ansiosa,a Kim se veste super bem,então esperamos que seus looks pra C&A sejam lindos....
Espero que tenham gostado amores até o próximo post...bjinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger