Resenha Sombra Duo Dailus Color

Olá meus amores,tudo bem com vocês,hoje vamos falar de uma sombra linda,da Duo  Dailus Color.
Uma das marcas nacionais que mais tem me surpreendido nos ultimos tempos .
Amores,eu ja fiz uma Make com esse Duo de Sombra,ficou super lindo...
Essa sombra eu ganhei da minha prima Viviane,não sei se tem pra vender,mais creio que sim...
Bom,eu achei ela super pigmentada,cores bem forte e a durabilidade boa...
Além das cores serem lindas né,a Make ficou de arrasar,fiz um vídeo que vou colocar no canal amanha...

 Olhem só como é bem pigmentada,duas cores lindas ,pra quem gosta de arrasar pra ir pra Balada,essas cores são ótimas...ficar super show,e o melhor que ela não borra rápido sabe,ela fixa bem mesmo...
 E aqui é como ela vem,super fofa cabe na carteira,não faz volume,da pra levar pra qualquer lugar,ficar linda né amores,hihi....

Amores espero que tenham gostado,aqui no blog vou fazer mais resenhas,não sei vocês,mais eu gosto ....Assim fica mais facil da gente saber se aquele produto é bom ou não....
Um bjo e até a próxima....s2

2 comentários

  1. Oi Va, adorei esse duo. Amo rosa, mas adoro um verde água. Adoraria um tutorial de make com esse duo *-------------------------------*
    Beijos, te amo amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga linda,essa sombra é muito linda,amo rosa também,mais esse verde é muito lindo,tem vídeo novo usando essa sombra espero que goste te amo e um BJOOOOOOO

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger