Aniversário do irmão (Alexandre 30/052015)

Olá amores,como vocês estão?
Hoje quero compartilhar algo bem legal,um momento em familia,amo esses momentos,ontem foi aniversário do meu irmão,e meus pais planejarão fazer uma festa surpresa,que legal né
Foi um tanto dificil controlar,algumas vezes quase falamos pra ele,sabe quando bate um esquecimento e você fala alguma coisa,kkkk,sim essa sou e e minha mãe kkkkk duas doidas....
A festinha foi ótima,compareceram os amigos dele da igreja,nossos amigos as aqui da rua mesmo,e os familiares,que não são poucos,eita familia grande rsrsrs.....

Mais tudo foi mara,Deus nos permitiu passar esse tempo juntos,para comemorar mais um ano de vida do meu irmão,e queria compratilhar um pouco com vocês,espero que gostem,um BJO amores.


O Bolo feito pela prima Greizielly.Chocolate Prestigio.

Docinhos nham.



CupCake.


Familia.



Mamis ali no canto de vermelho rs minha linda,tias,primas e tio.


 Irmãos da Igreja CCB.
 Amigas/vizinha Tay e May (até parece uma dupla né  kkkk)
 Vizinha Gaby linda...

Amores,tentei tirar mais fotos,mais na correria não deu tempo,mais espero que tenham gostado,Um BJO

2 comentários

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger