#Resenha ... Base Líquida Color Trend - Avon


Olá amores,hoje vou falar da Base Líquida Color Trend - Avon, que promete ajudar a disfarçar as imperfeições, é uma base bem popular que praticamente quase todo mundo tem ou já testou na vida.
Tem um bom preço e é bem acessível ao bolso do Brasileiro, quem comprar e não gostar não vai perder tanto dinheiro acho isso um excelente negócio rs.


Uma dica: Quem não conseguir usar essa base ou achar um pouco grossa, adicione um pouco de protetor solar com a base assim ela ficará mais fluida e mais fácil de ser aplicada. 
Eu gostei muito dessa base, bom preço, cobre bem o rosto, dá para usar durante o dia e a noite. Se quiser uma cobertura mais intensa com duas camadas será o suficiente para uma boa cobertura. Gente, pelo preço e qualidade, juro pra vocês que adorei essa base, realmente a Avon inovou  muito de uns anos pra cá. Eu compraria de novo sim! 






Em relação a textura, ela é uma líquida mais densa, não é fluida como as bases leves. Tem uma cobertura não tão leve assim e dá pra usar tranquilamente com o auxílio de um corretivo nas olheiras e manchas mais fortes.
A duração é muito relativa, porque minha pele é oleosa e nunca vi nenhuma base que não transfere em minha pele. Sendo assim sempre uso o primer...
 Com o primer a make dura 3h e meia. 

Tenho mania de passar pó sempre em cima das bases e com essa não é diferente, faço isso para deixar a pele com o mínimo de brilho possível (mania de pessoas com pele oleosa, ficar com a pele mais mate possível).

O cheiro é meio estranho, mas só senti agora que vim fazer o review pra vocês e logo depois sai, porque nunca tinha sentido na minha pele.

É isso amores,espero que tenham gostado,vale a pena testar essa Base...Um bjo e me digam se gostarm,se ja usaram....Bj BJ

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger