#DicasdaVan (Como limpar a cama Box Encardida)

Olá amores tudo bem,hoje a dica é bem legal,quem aqui tem cama box?
Eu tenho e a minha vive encardida,quem tem criança em sabe sabe,né kkk ...Mais também quem não tem ,essas manchas podem ser causadas apenas pelo suor,ou porque derramou alguma coisa...
Então eu vim ajudar vocês a amenizar essas machas,vi outro dia num site dizendo que essa mistura ajuda e muito a limpar  cama,então decidi vim contar pra vocês,não vou mentir,dessa vez não testei pra ver se funciona mesmo,,mais essa semana vou comprar o bicarbonato de sódio e testar e gravar pra ver o resultado...Mais mesmo assim achei bem interessante então quis compartilhar com vocês amores.....


Na misturinha vamos precisar de:

1 copo de álcool
3 copos de vinagre
1 colher de bicarbonato de sódio
3 colheres de amaciante
1 toalha de rosto
Modo de Preparo
Em um balde, faça a mistura acima detalhada. Molhe a ponta da toalha e esfregue vigorosamente em todo o colchão. Quando acabar esse procedimento, deixe a cama exposta ao sol intenso. Caso você more em apartamento e não há possibilidades de pegar sol, o secador de cabelo pode ser utilizado, porém o gasto de energia é enorme. Se houver uma boa ventilação no apartamento, deixe a cama nessa área, com isso a utilização do secador de cabelo p
ode ser desconsiderada...


E ai o que acham?Será que da certo?Será que funciona?
Vocês tem alguma dica que usam e deixa a cama limpa,me conte aqui nos comentários...
Amores,logo logo teremos vlog no canal de dia a dia,e essa dica vou testar e mostrar pra vocês se da certo,ok.
Espero que tenham gostado,até o próximo post,bjinhos bjinhos bjinhos.....


Olhem a cor da minha cama,que vergonha....Mais a foto é real,....

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger