Como eu Faço Bolinho de Arroz....Simples Fácil e Gostoso....

Olá meus amores....
Podem brigar,sei que estou muitoooooooooo sumida,mais agora estou conseguindo me organizar e vamos voltar com os posts do blog....
Vou fazer um vídeo explicando o por que do sumiço ok....

Mais hoje nosso post é de uma delicia,quem ama cozinhar coisas diferentes do dia a dia?
Eu amo e vim trazer pra vocês essa receita que eu tenho feito muitoooo....
Detalhe foi o maridão que me ensinou viu...kkk

Bom vamos para os ingredientes:

Eu utilizo arroz do dia anterior (mais você pode fazer na medida de 1 xícara)
1 ovo
1 copo de leite
e Farinha de trigo até chegar no ponto

Eu costumo colocar salsinha ,linguiça defumada bem picadinha (ou algo a seu gosto queijo etc)..

Numa tapoer coloque todos os ingredientes menos a farinha de trigo..
Mexa bem depois vai adicionando a farinha de trigo...
meninas eu sei que a massa fica no ponto quando ela ta bem consistente.....

 Os meus bolinhos ficam assim....Deliciaaaaa....


galerinha espero que tenham gostado ,prometo que vou me esforçar e não abandonar o blog,por que é uma coisa que eu gosto muito de fazer....
Até o próximo post bjinhos....

2 comentários

  1. Delícia. Acho que se colocar um molhinho por cima fica melhor ainda. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joseane Ramos verdade minha linda,meu esposo ama molho de alha fica super bom....
      Eu já prefiro ketchup rsrsrs bjinhos e Boa tarde......

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger