Post Especial (Gravida e primeiros sintomas)

Olá amores tudo bem,hoje nosso post é todo especial,espero que gostem....

GRAVIDEZ os Primeiros Sintomas.....

Os primeiros sintomas de gravidez são importantes sinais de alerta para a futura mãe, pois fazem com que a mesma procure logo um dos métodos para o diagnóstico, seja através do exame de sangue ou do simples teste de gravidez de farmácia.
Saber precocemente que está grávida é essencial para que a mulher inicie o seu seguimento pré-natal o mais cedo possível. As mulheres que ficam sabendo da gravidez nas primeiras semanas podem tomar medidas que beneficiam o feto, tais como, melhorar o controle de glicose no sangue, aprimorar a dieta, usar suplementos, como ácido fólico e ferro, vigiar a pressão arterial, tratar infecções precocemente e evitar o consumo de álcool ou drogas potencialmente nocivas ao bebê no primeiro trimestre de gestação .
Os primeiros sinais e sintomas da gravidez surgem geralmente três semanas após a fecundação. Em alguns casos, porém, a gravidez já mostra sinais tão cedo quanto o sexto dia após a concepção. Portanto, apesar de não ser habitual, é perfeitamente possível a mulher já apresentar sintomas de gravidez nos primeiros dias de gestação.

Bom amores ,meus primeiros sintomas da minha gravidez foi:
Dor nos peitos,menstruação atrasada,barriga durinha...

Primeira coisa que eu fiz foi o teste de farmácia..Eu comprei esse o mais baratinho..rsrs Depois no próprio posto de saúde fiz o teste com exame de sangue,e deu Reagente que quer dizer positivo .
Ficamos surpresos ,mais ao mesmo tempo feliz ,pois filho é uma benção de Deus...


E é por isso meus amores,que estou tão sumida,não estou dando conta de tantos enjoos....
Mais aos poucos vou voltando a publicar aqui no blog,espero que vocês entendam e me apoiem....

O post hoje foi pra fala da minha gravidez e apresentar alguns dos sintomas que eu senti....
Mais toda duvida caso vocês estejam passando por isso ,consulte seu médico ok....
Um bjo meus amores,e até o próximo post....

Ah,agora estou com 3 meses e meio e ainda não sei o sexo do bebê...
Logo teremos novidades e contarei pra vocês....



2 comentários

  1. Não vejo a hora de saber rsrsrs se vai ser uma princesinha ou mais um príncipe, bjks

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de saber rsrsrs se vai ser uma princesinha ou mais um príncipe, bjks

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger