Alergia a Lactose (David)

Ola Meninas hoje vim contar pra voces,que meu filho(David),tem alergia a Lactose...
Bom descobri quando ele tinha 9 meses,pois ja pensava em voltar a trabalhar,e queria tirar ele do peito.
Fui ao pediatra e ele disse que poderia oferecer pra ele,o leite Nam.
Comprei esse leite e dei pro meu filho,so o que eu nao esperava era uma reaçao fora do comum,fiquei desesperada,meu filho começou a se encher de bolinhas avermelhadas pelo corpo,mae de primeira viajem ,comecei a chorar perguntando o porque ele estava daquele jeito...Rapidamente leve ele ao pronto socorro,onde o medico me deu a notica que poderia ser uma reaçao alergica ao leite..
Ai começa a minha luta ,correr atras dos exames,procurar a saber mais do assunto...
Bom resumidamente,os exames deram positivos a alergia lactose,agora eu tenho que ter cuidado com tudo o que ele come...
Pois as reaçoes sao dor na barriga ,diarreia,e manchas avermelhadas no corpo...

Aqui esta meu filho quando tomou o leite Nam...Judiaçao


Nao sei se vcs conseguem ver ,mais ele esta com o rosto todo avermelhado..


Bom mais um episodio de ser mamae,cuidados com seu filho sao necessarios para que ele tenha uma vida saudavel....Estou cuidando do meu filho com instruçoes da pediatra dele....Obrigada bjinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger