Demi Lovato no Brasil....Eu Fui atras dela haha

Bom Dia Galerinha....HOje vim falar da minha aventura.
Bom,a cantora Demi LOvato esta no Brasil para uma sequencia de shows,sua primeira parada é aqui em Sao Paulo,minha vizinha Mayara eh super fa dela e descobriu o horário do voo e o dia em que ela chegaria...Enfim,fomos ate o aeroporto atras dela,pra que pelo menos conseguíssemos uma foto,e quem sabe um autografo...
Mais nao obtemos sucesso ,pois a mesma saiu pela porta dos fundos e ninguém a viu... :(
No outro dia ,ja tínhamos a noticia de onde ela estava hospedada,e la vamos nos de novo....ficamos muito tempo la esperando ela sair na sacada do Hotel....Mais so vimos a Mae dela Dallas...
Nao consegui uma foto pois ela apareceu no ultimo andar entao ficou meio dificil de tirar uma foto...
MAIS ME DIVERTI MUITO ,POIS NUNCA TINHA FEITO ALGO DO TIPO...
MESMO NAO SENDO TAO FA DELA,AINDA QUERO TIRAR UMA FOTO BEM DE PERTO ...RSRS
Aqui vcs podemos  conferir algumas fotos tiradas por fas,e por mim..bjinhos


 Hotel InterContinental...Alamedas Santos,1123....






A foto abaixo foi tirada no aeroporto de guarulhos





Foto abaixo tirada de frente pro hotel Intercontinental


Demi Lovato tomando um Sol,enquantos os fas gritam do lado de fora...
Alguns Fas conseguiram invadir o Hotel,logo em seguida a Policia foi chamada pra fazer uma ronda no local...
Muitos sao fas dessa Diva,mais bom senso tbm é bom ter..Invadir ,nao foi legal...
O Bom é vc participar do grupo onde todo mundo estava se divertindo,gritando cantando....Isso sim é bacana ,é legal...
E pra finalizar essa aventura..haha.....LOgo quando fui embora,pouco tempo depois a Demi Lovato resolve aparecer,engraçado,que quando estava la ,ela nao deu as caras.....ai ai viu,mais tudo bem ela fica em Sao Paulo ate sexta-feira.....



Ser fa é tao legal...Adoro Demi Lovato....Aqueles que vao ao show dela,aproveitem,juizo....

Ate a proxima aventura Bjinhos haha....

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger