Fazendo Bolo.....Criança na Cozinha


Bom pra começar bem nesse feriado prolongado,nada melhor que comer um super bolo recheado...Nham Nham.....
Estou numa fase com meu bebe,que tudo ele quer ajudar,pra eu varrer ele tem que esta junto segurando a vassoura rsrsrs ,pois é gente,hoje eu fiz o seguinte,coloquei ele pra me ajudar a fazer o bolo,foi engraçado ,porque a minha batedeira ela da umas tremidas kkkk ,ele começou a rir,se divertiu batendo o bolo...mais o dificil foi ele querer largar né....Ai Jesus viu kkkk...
Mais ta ai o bolo ficou uma delicia...e a Melhor parte ,e ver o sorriso dele me pedindo obrigado atarves do olhar....
Meninas nao é por nada ,mais o bolo ta uma delicia....


Ingredientes:Massa Pronta..rsrrs pq é mais facil..rsrsrs
Recheio :Uma Lata de lEITE mOÇA,UMA CAIXINHA DE CREME DE LEITE,A MESMA MEDIDA DE LEITE E UMA COLHER DE MAIZENA...LEVE AO FOGO E MEXA ATE VIRAR UMA PAPINHA.....
COBERTURA:CHANTILLYN E COCO POR CIMA.....NHAM NHAM ALGUEM QUER?













2 comentários

  1. que delícia eu queroooooo, isso ai David adorei ver você aprontando na cozinha, meu gatão

    ResponderExcluir
  2. ola Vi ..viu estou amando ensinar ele....alias eh bom ter essa companhia neh....bjinhos

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger