Os Primeiros Dentinhos (David)

Ola Pessoal...
Vamos falar um pouquinho do crescimento de nossos filhos.
Bom hoje quero compartilhar com voces os primeiros dentinhos do meu bebe..
Quando começaram a apontar,ele ficou enjoadinho,deu febre coisa pouca mais deu...
Ai fui na farmacia pra saber o que eu poderia passar pra ajudar a nao doer muito...
Eles me indicaram nenem dente....ele é um gel,voce coloca um pouco no seu dedo e depois passa na gengiva do bebe....
Pro meu filho adiantou bastante...mais depois do terceiro dente ele nao deixou mais eu passar,acho que deve doer..Devido ele nao deixar,imaginem choro o dia todo,tinha dia que era dificil e outros mais fáceis....
Bom vamos conferir algumas fotos que consegui tirar dos primeiros dentinho..
Hoje ele tem 1 e 7 meses e esta quase com a dentiçao completa....Bjinhos ate a proxima...





Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger