Passeando com o Papai....em Campo Grande /MS......


Passeando com o Papai,gente que emoção quando você realmente encontra a pessoa certa pra sua vida.
Seu amigo,companheiro,confidente,um excelente marido,ótimo pai....
Eu poderia ficar o dia todo falando o quanto é bom ter você em minha vida Everton...
Mais vamos la pessoal,hoje o post é desse passeio com o papi e o baby...
Eu ainda morava em campo grande mato grosso do sul..(ja morei em dois estados do Brasil,graças ao serviço do meu marido..).
Neste sábado lindo,saímos para dar uma voltinha com o bebe...Fomos na Padaria rs e demos a volta no quarteirão rs....Mais o que vale nesse momento é a companhia de estarmos juntos porque era dificil meu marido ficar em casa no final de semana....
Momento em Família isso não tem preço....

Ate a próxima bejinhos....Espero que tenham gostado...







Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger