Look casual Criança (David)

Ah estou amando postar look do meu bebê...
Ele é super estiloso,adora tirar foto,faz pose,então eu aproveito e faço varios looks kkkk....
Oi Oi amores,hoje o look é com o David,ele tem 2 e 2 meses,e é muito esperto...
A gente tem que aproveitar enquanto eles querem né,porque tem dia que ele não quer saber de ajudar a mamãe...
Neste dia eu fui no centro ,fazer umas comprinhas,tava muito calor,então o look foi,
shorts tectel,camiseta regata e chinelo,sim ,chinelo porque andar de tênis no calor é horrível...
E pra completar o look um óculos super estiloso...Muito lindo....
Vamos ver as fotos e me digam o que acharam.






Obrigado amores por passarem aqui e até o próximo post...bjinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger