Look do dia com Everton(esposo) e David (meu bebê)

 ÊêêÊ e o look do dia hoje,vai ser com o esposo e o filho...
Meninas eu acho muito chique homem de terno,ou até mesmo de social...
Fica muito bem arrumado ,mais vocês concordam comigo cada Homem fica estiloso de um jeito,seja ele de social ou de jeans....
Meu esposo fica lindo de qualquer forma haha,convencida né,claro meninas,meu esposo é um moreno lindo...
Continuando haha,neste dia fomos no casamento da prima dele,e ele foi o uns dos padrinhos junto com minha Sogra(Sonia)...
Vamos ver as fotos e me digam qual estilo vocês preferem e acham bonito no Homem...




ÊÊÊ mamãe babona nivel 100% hahaha,meninas meu filho esta lindo né...
Eu queria ter vestido ele de social,mais tivemos um imprevisto e acabamos optando por jeans e camisa...
E o tenis,muito lindo foi o tcham rs do visual,todos reparam....
Cabelo arrepiado ,aiai....



Bom amores esse foi o look dos homens aqui de casa haha..
Espero que vocês tenham gostado,e prometo que vou colocar mais look masculino....Acho bem legal...bjinhos até o próximo post....

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger