2° Capitulo #David na #Escolinha

Olá amores,hoje vamos falar dessa nova série aqui no blog,pras mamães e futuras mamães...
Bom hoje dia 03/02/2015 meu filho foi pra créche,estamos na semana de adaptação,
Hoje ele entrou as 7:00 horas da manhã ,chegando próximo a escola,comecei a chorar,sim amores,me bateu um arrependimento,uma sensação estranha de que "será " que estou fazerndo certo "será " que ta na hora dele ir pra escolinha?
Tantas perguntas se passaram pela minha cabeça...
Mais chegando la fomos bem recebidos ,as tias (Cuidadoras) foram bem atenciosas,pelo menos comigo.
Perguntou o nome dele,olhou na lista,e disse mamãe agora ele vai entrar comigo,e a senhora pode ir embora,vai ficar tudo bem...
Eu na hora pensei,meu Deus,e agora?Vou embora e deixo ele aqui sem a minha presença?O que eu faço?
Tinha muitas mães e pais la também,mais eles me pareciam tranquilos,só eu chorava,sim chorei igual criança..
E estava na hora de parar e pensar,o quanto bom vai ser pro David ficar na escolinha,quantas coisas novas ele vai aprender,inclusive ser independente...
Já imaginaram que ele vai aprender a dividir os brinquedos(filho único tem dessas coisas de não querer dividir tudo é só dele),então todo processo irá ser válido....
E durante o dia fiquei apreensiva,pensando,será que ele ta bem?
Quando chegou próximo a 12:00 horas me deu um alivio,sim,pois estava na hora de ir buscar ele,meus olhos encheram de lagrimas,quando eu vi ele vindo e chorando me chamando...
A primeira coisa que ele me disse foi:
- Mamãe tava com saudades.
Essa frase ,essa pequena frase me fez chorar e pensar,como amo esse anjo que Deus me deu....
Eu preciso fazer tudo o que tiver no meu alcance e fazer o melhor por ele....Te amo meu pequeno Homem....

Bom amores o texto ficou um pouco grande,mais descrevi cada detalhe do meu dia hoje,espero que vocês estejam gostando e me digam aqui nos comentarios como vocês iriam lidar com essa situação...
Ou podemos simplesmente dizer essa adaptação....
Bjinhos até o 3° capitulo....

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger