Resenha Protetor Solar Avon Sun....Fator 50....

Olá amores,hoje vamos falar um pouquinho do protetor solar da Avon Sun,fator 50....
Bom ,ele oferece os seguintes benefícios:
Ampla Proteção- Oferece proteção UVA ajudando a prevenir o envelhecimento precoce;
Ação Hidratante- Formulado com extrato natural,e vitamina E,que hidrata a pele e ajudam a proteger contra o ressecamento
Textura Suave- Formula leve,não oleosa e de fácil aplicação....

Bom estou usando este produto ja faz alguns dias,e a minha opinião é a seguinte:
Ele é de fácil aplicação sim,mantem minha pele muito protegida,mais fica oleosa,sim amores ele diz que não deixa,mais na minha pele ficou oleosa,pois bem,deve ser devido eu suar muito,mais da pra usar normalmente,não tem cheiro forte,o cheiro é bem suave...
Eu indico esse produto pra quem não soa muito,pra quem tem a pele seca sabe?
Produto baratinho paguei 12,00 reais,e super compensa por que da pra pegar promoção.....
bom amores,queria dividir essa informação com vocês,mais me digam qual protetor vocês usam e se gostam dele?
Espero que tenham gostado da nossa resenha qualquer dúvida deixe aqui nos comentários que responderei a todas....


                                                     
                                                         Meu garoto propaganda kkkkk

Até o próximo post amores bjinhos

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger