Aniversário de 15 Anos (decoração,a festa e os convidados)

Olá meus amores como estão?como foi o fim de semana de vocês?
Bom ontem tive um aniversário pra ir,nada mais nada menos que de uma prima minha....
O nome dela GREIZIELLY nossa que nome lindo,primeiramente antes de começar esse post,quero agradecer a DEUS pois sem ele nada teria acontecido não é verdade?
Depois quero agradecer a todos os envolvidos que ajudaram pra que essa festa acontecesse ,sim teve muito se eu falar o nome de todos,eita vai longe hihi e pra não esquecer o nome de ninguém agradeço a todos (tenho certeza que minha tia falaria a mesma coisa agora)
Então amores,a festa foi linda,teve lindos momentos que vou mostrar a seguir com as fotos ok..Vamos la então..
A foto a baixo era a mesa do bolo linda né,o que acharam?
Eu particularmente amei,será que é por que eu amo rosa hihi.




 Aqui era uma das parte da decoração da mesa,deu um up a mais ...
 Mesa dos docinhos..nham eu logo ataquei hihi não contem pra ninguém hein kkkk

 Doce doce doce ....
 Ué cade o bolo,calma meninas ainda estava pra chegar,mais a baixo eu mostro hihi

 Mesa de doces,o problema de estar de regime é isso ,chegar na festa e ter uma mesa dessas....Vocês concordam?hihi



 Aqui meninas era a mesa decorada,Eita que logo iria estar tido cheia....
 O banner ,ficou lindos e as fotos nem se fale...Créditos para a Elaine Souza,mandou super bem....
 Na mesa meninas,tinha essa taças,que poderíamos levar embora....

 Agora começa a sessão de fotos em FAMÍLIA,aqui eu ,meu irmão Alexandre e meu pequeno David
 Maridão tod estiloso,fiquei de olho,não sai de perto por um minuto hahaha

 Ufa ,aqui está o bolo...que delicia e lindo...
 A aniversariante Greizielly
 Os pais dela ,tia Ivete e tio Manoel


 Que lindo esse momento,a tia agradecendo por tudo por ela ser uma boa filha e etc..rsrs
 E ma hora da falsa,sim teve amores,ela (Greizielly não queria,não sei porque) mais no fim,meu primo colocou a musica do Rick e Renner (Filha) e minha tia pediu pra ela dançar com o pai....
Pensem em todos chorando,foi lindo,foi incrível...


Ai cheguei em casa as 3 da manhã,me diverti muito,vocês gostaram amores?
Querem ver mais fotos?Me siga na Fan page Vanessa Souza lá tem mais fotos e mais bagunça com essa família linda....Espero que tenham Gostado e ver esse momento lindo da minha prima.
Um bjo meus amores e até o próximo post....

2 comentários

  1. Awn que lindo Va, adorei a decoração e esse bolo de oncinha? Eu quero também kkkkk'
    Parabéns à aniversariante e a vc que arrasou no look...
    Beijos Amiga!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Paty minha linda,você como o bolo ficou lindo,e gostoso...hihi
    Um bj amiga s2

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger