#MODA Plus Size...Looks ,acessórios e mais...

Olá amores como vocês estão?
Vamos falar de moda,vocês gostam desse assunto?
Bom hoje vai ser de looks para GORDINHAS...
Bom MODA Plus Size....
Eu confesso pra vocês que não sou magra,ja fui hoje em dia não mais...
Então aqui é um assunto que me interessa também,pois tive algumas vezes que não sabia como me arrumar...Serio amores,como assim?
Num casamento por exemple tem vestido que não me cai bem,aqueles e paninho mole sabe,esse marcam muito...então esse tipo eu não uso...
Mais eu separei alguns looks,casuais,vesta,moda praia...e alguns acessórios pra gente se inspirar,tanto eu como vocês....
Sei que nem todas ,são gordinhas e por isso o próximo post sera looks para as magrinhas hihhi....
Espero que gostem e vamos para as fotos...

Na primeira Foto é Moda Praia,nossa como assim vocês não usam biquini por ter vergonha?
Calma amores,vamos conferir esses looks e me digam se ja não deu vontade de viajar pra praia?
Em mim sim,amei e digo mais não está feio e nem exagerado....
Não marga a barriga e te deixa super linda.O que acharam?

Looks mais pro dia a dia...Trabalho,Faculdade,ou até mesmo pra Festa,sim eu usaria e vocês?
Esse vestido branco com preto,ja estou louca querendo um,amei e usaria...


Acessório,ai como amo,deixa a roupa mais linda,te deixa mais charmosa...
Cai bem pra qualquer uma,só tomem cuidado pra não exagerar,pois tudo que é de mais não fica legal...  :)




E por ultimo,sim amores podemos ser sexy,podemos sim colocar uma lingerie mais ousada...
Eu particularmente gosto de abusar um pouco hihi,o Maridão agradece né...
Mais voltando ao assunto de usarmos uma peça dessa,eu super indico,apenas lembrando que todo cuidado é pouco,por ser uma peça mais ousada ,fica a dica de modelos como esse da foto abaixo...
Tentando valorizar o máximo do nosso corpo,sem querer por aquelas calcinhas estilo fio dental ,que pro nosso corpinho não cai nada bem #Opinião Minha ta....



Amores por hoje é só,espero que tenham gostado e aqui no blog terá mais dicas como essas,pra aprendermos a nos valorizar,não só por ser gordinha,magrinha,alta,baixa....
Todas nós podemos ter mais amor próprio e ser feliz independente de qualquer coisa...Um cheiro e um bjo pra todas vocês....bj


OBS:Imagens (Foto)  da Internet...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger