#DicasdaVan Utilizando o Micro-ondas

Olá meus amores,eu estive pensando,pensando (ai minha cabeça ha ha )...
E cheguei na conclusão junto com minhas amigas Blogueiras ,Paty,Ingryd,Maria Luiza e Mari Lima(logo teremos uma parceria de dicas ,vídeo e mais com elas),que seria legal criarmos um post aqui no blog dando dicas ,para as donas de Casa...Seja ela casada,solteira ou uma filha que ajuda a sua mãe e por ai vai,então eu estive pesquisando e vi uma matéria super legal dando dicas....
E quis muito dividir com vocês,alias,uma dica pra melhor nosso desempenho e deixar nossa casa mais linda e sempre bom né,E se vocês também usam alguma técnica me digam aqui nos comentários vou amar saber...
Bom vamos para as dica de hoje usando o MICRO-ONDAS...
O micro-ondas equipamentos muitas vezes utilizado para esquentar a comido pro almoço ou até mesmo pra fazer pipoca...Mais que tal usar ele para fazer isso...

ESTERILIZAR:

No máximo 2 minutos podemos esterilizar a esposa,colocando ela dentro de um pote com aguá e detergente....

Multiplicar o Suco:


Um limão por exemplo se colocado entre 10 e 15 segundos no micro-ondas permite-se obter enorme quantidade suco sem muito esforço...

Recuperar o Rímel:


Colocando -o entre 30 e 40 segundos,coloque o micro-ondas em potencia alta,assim podendo recupera-lo...

Descristalizar o Mel:


E por ultimo,evitando que o mel fique cristalizado colocando ele no micro-ondas por 30 segundos,repita a operação se necessário,Lembre de retirar a tampa de metal....

êêê é isso amores,algumas dicas bem legais pra utilizar em casa,espero que tenham gostado e não se esqueça de deixar aqui nos comentário as dicas de vocês,vou adorar ler...

#dicasdaVan

Um BJO meus amores....



Ah essas dicas vi no site Gadoo.com.br

4 comentários

  1. Adorei as Dicas da Va e já to esperando os próximos kkkk'
    A dica do rímel vou levar pra vida toda kkkkk' E você falou da gente *-------------------*

    Beijos amiga, te amo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim claro que falei de vocês,e ja precisamos fazer nosso vídeo né,qual o tema e tudo mais hihi,te amo amiga que legal que gostou UM BJ

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger