#Resenha #Batons Dailus cores (Violeta e Uva)


Olá amores,vamos falar um pouco hoje de batom?
Quem gosta?
Ah eu amo batom,mais tenho que confessar que estou acostumada a usar batom mais neutro,cores menos vibrante sabe?
Mais esses batons,que eu ganhei,são lindos,a primeira impressão é de tcham cheguei, haha,mais com uma make super elaborada ou até mesmo uma make mais neutra,usando eles fica lindo....

Os meus batons favoritos do momento são esses Dailus Violeta e Dailus Uva....


O da esquerda é o Violeta,Vocês devem estar pensando… ‘Onde está o violeta nesse batom?’ Pois é, só no nome mesmo! kkk ... Mas independente dessa contradição, a cor é realmente linda! Um tom de rosa fechado com um fundo levemente roxo...
Como todos da linha, é um batom cremoso com um acabamento molhado, mas que depois de um tempinho dá uma secada (não chega a ficar totalmente sequinho como os mate, mas seca um pouco). 
batom é cremoso na medida certa! sem ficar derretendo e sem ressecar a boca! 

O batom da direita é o Uva,lindo,um tom forte,mais não deixa de ser lindo também,a cobertura desses batons são ótimas,dura muito tempo....Fica perfeito

 Olhem um pouco a diferente entre eles,um tom mais rosado com fundo roxo e outro um tom mais escuro,eu diria mais vibrante hihi....

Bem,nem preciso dizer que estou encantada com os batons,eu havia comprado um e adorei a cor,depois ganhei esses dois,e estou amando....No momento são os meus favoritos....
Além do preço ser bem acessível....E ai meninas gostaram?Espero que sim...
Vocês gostam de batons assim?Deixe aqui nos comentários a opinião de vocês,ook...

Até a próxima resenha,UM BJ meus AMORESpromocao passagens aereas

4 comentários

  1. Oi, Vanessa! Eu tenho uma certa preferência por batons com acabamento matte. Mas esses dois são muito bonitos. Fora que o Uva tem tudo a ver com o inverno que está chegando.

    Adoro os batons da Dailus também não são caros e tem um recobrimento muito bom.

    beijos e até mais.

    Babi

    http://vaiemfrentemenina.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/vaiemfrentemenina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Babitz,eu particularmente amo batons,esses são tão lindos,estou realmente apaixonada por eles...

      UM Bj e Boa Noiteeeee.... :)

      Excluir
  2. São lindos mesmo, eu também amo, não vivo sem, bjks Nessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi,sabia que estou adorando batons escuro,e eu que não gostava né kkkk....
      UM Bj

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger