#Moda ...para Magras ....Básico,Praia,Shorts....

Olá amores,olha eu aqui de novo falando sobre moda...
Vocês estão gostando?se sim deixe aqui nos comentários a opinião de vocês...ok
Bom hoje vamos falar sobre ,looks para magras..
Na minha opinião a Mulher Magra pode usar tudo,shorts curto com blusinha mostrando a barriguinha,vestidinho mais curto,sainha...
Mais a quem não goste né...
Só que a minha dica é,cuidado para não exagerar e encurtar tudo ....hihi...
Pra começarmos ,vamos falar de moda praia...
Ain,magrinhas pode tudo mesmo,olhem essas mulheres ,altas e magras...
Todos os modelos de biquíni cai super bem,como maiô, biquíni mais encavado, biquíni de laço, biquíni tomara que caia, biquíni fio dental,e por ai vai...
Mais vamos dizer que cada MULHER,opta por um modelo,cada uma tem um gosto em particular certo?
Aqui estou deixando a minha opinião,ok...
Mais me digam o que vocês acham?



Um estilo mais patricinha,sainha e blusinha mais comportada,eu acho lindo look assim,fica bem arrumada e linda...concordam?

 Look estilo piriguete haha,barriguinha de fora,shorts mais curto,esta super na moda,principalmente pelas adolescentes usar looks assim,até que esse primeiro look da Anita eu usaria ,e vocês o que acham de look assim...?




Ah esse ta bem legal,vestidinho,não curto e nem grande,caiu super bem porque essa moça tem corpão,...fora que esse Salto é tudo de bom né,amei esse look,o que acham amores?
Mulheres magras,vocês podem abusar dos modelitos,lembrando que cada uma tem uma opinião,gosta de ousar,outras preferem looks mais comportados,outras mais social....
Amores,esses looks achei na internet,são looks bonitos,não vulgar,cada qual com seu estilo certo?
Espero que tenham gostado....
Vou fazer mais post assim,até porque eu gostei de compartilhar com vocês,independente de ser magra ou mais cheiinha,alta ou baixinha...Temos que lembrar sempre que todos nos temos nossa boniteza ,cada qual com seu jeito...E temos sim que ter amor próprio,se mostrar mais belas,com sorriso no rosto sempre...
Amores,não é facil mostrar pra vocês looks,porque cada uma tem um estilo,mai eu espero que tenham gostado,mais deixem aqui nos comentários o que acham?
Um bj até o próximo post....s2

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger