Como fazer Suco Detox #VanessanaCozinha



Olá amores,vamos falar um pouquinho de dieta....

Tá ai uma coisa que eu começo a fazer e desisto no meio do caminho...

Sério eu não consigo,sou viciada a comer besteiras,como salgados,eu amo coxinha ,esfiha,etc...

Doces nem tanto,mais o que eu estou conseguindo fazer,é esse suco Detox,tenho que dizer pra vocês,que o primeiro gole eu não gostei muito,mais depois foi tranquilo,agora eu não consigo parar de tomar,com ele emagreci 2 quilos,sim emagreci e fiquei tão feliz....

Não é fácil mudar os hábitos alimentares,mais agora é questão de saúde e estou disposta a mudar ....

Então sempre vou fazer receitinhas pra incentivar a nos cuidar ok....

Amores,eu fiz esse vídeo mostrando como é fácil fazer o suco Detox,espero que gostem ....







Um BJO e até a próxima receitinha s2

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger