Coleção Kim Kardashian (a tão esperada coleção ja esta disponivel ) Fotos exclusivas....

Olá amores,vamos falar um pouquinho de moda....
Essa semana tivemos a honra de receber a Kim Kardashian aqui no Brasil,que legal né,alem de linda ela nos inspira com seu jeito de se vestir,eu adoro alguns looks dela (nem todos hihi)....
Já falei aqui no blog em outro post ,que ela iria fazer uma coleção para a C&A,e essa coleção foi lançada ontem,eu estava super ansiosa pra conferir....
Lembrando que as peças se encontra somente no site da C&A e logo será lançada nas lojas....

Amores como vocês imaginam uma coleção dela Kim Kardashian?
Era o que vocês imaginavam?deixe aqui nos comentários a opinião de vocês.....
Bom amores chega de fala e vamos ver alguns looks que consegui ok....Espero que gostem ....

 Jaqueta ,eu particularmente gostei,jaqueta curta mais esses detalhes que fazem toda diferença,o que acharam amores?
O  valor é um pouco salgado,mais vale a pena....

Aqui nessa foto temos essa saia estampada,eu não gostei muito não,deve ser por que eu não gosto de saia hihi,mais e vocês o que acharam?
O preço esta bom,da pra comprar hihihi....

E por ultimo uma calça jeans,eu ao calça jeans,e esse modelo é lindo,o comprimento está ótimo e a cintura não é baixa,que eu amo cintura alto ou média,fica super elegante .....

O preço está ótimo por ser um jeans ,as peças Kim Kardashian vocês encontra no site da http://www.cea.com.br/collections/kim-kardashian-west-para-cea/vitrine



Amores,eu apenas peguei esses modelos,mais no site tem mais,na minha opinião falto o vestido preto,não sei vocês mais eu acho muito elegante,cai bem pra qualquer ocasião....
A coleção está linda,eu gostei muito e vocês o que acharam?gostaram?vão usar hihi?

É isso amores,pra finalizarmos está parte da MOda KIM Kardashian.....Espero que tenham gostado um BJo

Um comentário

  1. Oi Va, eu adorei o look com a saia. Acho que é por causa da estampa kkkk' É a cara dela mesmo kk' Beijos amiga

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger