#RECEBIDOS (presentinhos dia das Mães)

Olá amores,tudo bem com vocês?
Estou tão feliz,que quero dividir essa felicidade com vocês.
Bom pra começar,a Bia do Boca Rosa,postou no seu instagram uma mensagem que dizia ,
que as 10 primeiras meninas que tirasse uma foto do que carrega na bolsa e postasse no insta com a hastag #westmães,ganharia uma carteira super linda,e as outras 40 meninas ganharia um brinde....
Eu logo tirei a foto,e mandei com a hastag...
Mais vou confessar uma coisa pra vocês,eu nunca tive sorte de ganhar nesses sorteios,fiquei meio assim será que vou ganhar? ah  deixa acontecer...
Então no outro dia eles me mandaram uma mensagem no insta dizendo que fiquei entre as 40 meninas ,que era so ir no shopping West Plaza retirar o brinde....
Meninas,chegando lá fui muito bem recebida,fiquei super empolgada quando vi que era um perfume....
Fiquei tão tão feliz,que quis fazer esse post ,falando um pouquinho ,e o quanto me surpreendi...
Bom chega e falar e vamos olhar um pouquinho as fotos que tirei pra vocês verem ...




Na primeira foto,é o perfume 212 Vip Rosé..
Uma delicia de perfume,o perfume tras um ar refrescante,feminino e sensual,212 Vip Rosé é composto por três acordes:champanhe rosé,flor de pêssego e angico...


 Olha como é fofo...s2

Veio também,essas amostra desses perfumes...
Tommy Girl e da Rita ora para a DKNY....


Virando esses folhetos tem a versão masculina de Tommy...Uma delicia...


Ai pra alegrar mais o meu dia,o Shopping West Plaza me presenteou com esse kit,
uma revista com todos os perfumes da loja Fragrance ,uma carteira super linda....



Olha que linda a carteira e cabe bastante coisa,super fofa...



A carteira aberta,espaço pra por cartões,dinheiro hihi...






E pra finalizar,a parte da revista que tem o perfume 212 vip Rosé e o meu miniatura super fofo....
Quero agradecer ao West Plaza e a Loja Fragrance por nos presentear....

Amei amei amei....

É isso meninas espero que tenham gostado eu super indico comprar esse perfume,ele é um pouco carinho rsrs,mais vale a pena....UM BJO meus Amores fiquem com Deus

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger