#DicasdaVan (Como tirar Mofo das roupas)

Olá amores,tudo bem,hoje é dia de dicas,quem ta gostando,levanta a mão /0/ êêê kkkk
E hoje vamos falar de mofo,não sei na casa de vocês,mais aqui em casa as minhas coisas mofa muito,sempre quando isso acontece eu acabo jogando tudo fora,porque só lavar não adianta,aquelas manchinhas pretinhas não sai...
Depois de algumas pesquisas em sites e testes,aprendi esse truque e deu certo...

Vamos precisar dos seguintes produtos:
500 ml de aguá sanitária
2 xicarás  de açúcar cristal

Misture tudo nm recipiente plástico(ex:Balde) e mexa até dissolver todo o açúcar,
Aplique na peça mofada ,dependendo da gravidade deixe de molho por alguns minutinhos .
Depois enxague e lave  normalmente.

OBS: Cuidado esse mistura não da certo pra todos os tipos de pano,faça um teste antes de aplicar na peça toda,pois a aguá sanitária mancha e pode descolorir a sua peça ....


E esse aqui é o meu lençol,vamos fazer o antes e o depois certo.


antes.

Depois.

Nossa amores,que diferença viu,ainda bem que não joguei esse lençol,por que ele é o unico que eu tenho que cabe na minha cama  kkkkkkk
Nossa essa dica veio em boa hora,e vocês gostaram?
Deixe aqui nos comentários,espero que tenham gostado e teremos muitas dicas tá.
Um BJo e até mais,êê...

2 comentários

  1. nossa sério vou testar eu sempre joguei fora também, bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viii,serio,funcionou,agora não jogo mais as coisas kkkk bjos

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger