#Resenha perfume Beyoncé e David Beckham (Presente pro Dia dos namorados)

Olá amores,como vocês estão?
O dia dos namorados esta chegando,e pensando nisso,nesse dia que amamos ganhar presente,resolvi mostrar,aliás fala um pouco desses dois perfumes.
O Beyoncé e o David Beckham...

Vamos começar falando um pouquinho do Heat Beyoncé:
A cor do frasco e o liquido foi escolhido por ser a cor favorita de Beyoncé-vermelho ,com um desejo de olhar...
Como o fogo com detalhes antigos.E o nome foi inspirado na turnê de Beyoncé e sua performance.
É um perfume floral,frutal,amadeirado,com notas de magnóla ,creme de almiscar,pêssego,amêndoas,ambar e sequóia.
Nossa quanta coisa,rsrs,mais esse perfume é muito perfeito.
Ele não é muito forte,pórem é marcante.
Ele não é doce e nem enjoativo,me lembra muito o perfume 212 VIP da carolina Herrera.
Achei a fixação boa, resiste bem a um dia de trabalho [lógico que com o passar das horas o cheirinho vai ficando cada vez mais suave e vai diminuindo..], mas isso se da ao fato dele ser Eau de Parfum, que fixa mais.
(imagem da internet)
Eu ganhei uma amostra gratis,mais ja quero muito esse perfume....Amei e super recomendo para dar de presente ,ouviu Homens rsrsrs....

é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. David Beckham Classic foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Aurelien Guichard As notas de topo são Gin, Limão tahiti e Gálbano as notas de coração são Cipreste, Noz-moscada e Hortelã as notas de fundo são Cedro do Texas, Vetiver e Âmbar...

Amores,eu amo perfume masculino,mais esse aqui é divino,muito bom mesmo.
Ele não é enjoativo,fixa bem ,e ainda por cima,você fica com o cheirinho do boy em você.
Sinceramente,amei essa fragrância,eu ja fiz eu pedido com a minha revendedora uma pena que não vai chegar pros dia dos namorados ,mais valeu muito a pena....
Não vou desgrudar do namorido kkkkkk....

(imagem da internet)



E aqui está minha amostra gratis rsrs....
Espero poder conhecer os outros perfumes da linha Beyoncé,pois esse já amei...
E o Masculino também,espero que vocês tenham gostados amores,uma ótima dica pra presentear quem a gente ama....Um BJO até mais...

Obs:meu perfume Beyocé ja acabou... :( triste

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger