#cabelonovo ,Fazer o bem sem olhar a Quem...

Olá amores,tudo bem?

Segunda-feira dia de dicas aqui né...

e hoje é uma dica bem legal,a dica é fazer o bem sem olhar a quem...

Isso mesmo,o mundo está tão de cabeça pra baixo,que precismos mais de mor,ao invés de ódio....

Mais como fazer o bem?

estava eu no facebook rs,quando me deparo numa comunidade chamada Cabelo Novo,no primeiro momento pensei que era algo falando sobre cuidados com cabelo,logo me empolguei.

Mais era algo além de cuidados,era cuidado com o próximo,amores,eu chorei vendo os vídeo,infelizmente tem muitas pessoas que passam por isso,e quando a gente sente vontade de ajudar,de fazer parte é maravilhoso.....



Eu tinha um cabelo grande,demorou cerca de 1 e meio pra crescer,(meu cabelo demora pra crescer),e  quando vi esse lindo trabalho não pensei duas vezes,piquei a tesou nele,sim sem dó sem piedade literalmente rsrsrs....



E hoje com esse vídeo conto um pouco mais sobre isso...

O mundo precisa de seres humamos bons que ajudem seu próximo,independente d dificuldade....



Se quiser conhecer mais sobre essa pagina no facebook basta procurar por Cabelo Novo...



https://www.facebook.com/cabelonovo?fref=ts









Amores,espero que eu tenha inspirado a vocês a fazer o bem sem olhar a quem...

Com pequenos gesto,com um abraço,um bjo um carinho,não importa....




É isso amores,até o próximo post..BJO BJO

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger