#DicasdaVan (Como manter a cor da geladeira branquinha,sem que fique amarelada)

Olá amores,eu sei eu sei,estou sumida,a minha vida essa semana não ta fácil.
Estou me sentindo um pouco desanimada,mais prometo que vou melhorar e dar o meu melhor...
E hoje o post quero falar um pouco de limpeza,dicas que eu uso no meu dia a dia...
Bom pra começar ,vou falar um pouco do truque que uso para manter minha geladeira branquinha sem permitir que ela fique amarelada,legal né..

Bom a primeira dica é não usar esses produtos que são vendidos no mercado,uns até dizem não deixar marcas,mais eu prefiro usar o SABÃO NEUTRO ,sim amores o sabão neutro é ótimo para limpeza,ele deixa tudo com um brilho,como se tivesse comprado a pouco tempo....
Minha geladeira ela tem uma idade rsrs de mais ou menos 7 anos,e muito bem conservada com essa dica ....

Passo a passo:
Com um pano úmido passe o sabão neutro,tire o excesso e passe no móvel ou geladeira,eu uso esse método também para limpar o armário...

Aqui está a foto da minha geladeira....
Amores espero que vocês tenham gostado,vou gravar um  vlog e mostrar essa parte de limpeza pra vocês...


 Normalmente essas partes da geladeira com um tempo ela vai ficando amarelada,mais a minha não,graças a esse truque...hihi...

 Pra limpar o fogão também uso  o sabão neutro....


É isso amores,se alguém ja conhecia essa dica de limpeza,conte aqui nos comentários...Ou se não,se quiser testar e depois me dizer se gostou ou não,pode deixar aqui nos comentários também....
Até o próximo post,Um BJO Amores....


OBS:Sabão Neutro que uso é comprado em mercado e é da marca Ypê....

9 comentários

  1. Olha, adorei a dica. Meus eletrodomésticos são brancos, e meu microondas já ficou meio amareladinho.
    Vou seguir sua dica.

    Beijos da Tay.
    http://taydecora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz isso você vai ver a diferença,deixa tudo lindo hihi....
      obrigado por deixar um recadinho,Um Bjo....

      Excluir
  2. amei a dica, minha sogra se eu não estiver enganada faz assim, vou adpitar a minha rotina, bjks e não desanima não dias melhores virão, é normal desanimar mas lembra passo de formiguinha, rsrs bjks

    ResponderExcluir
  3. tô com saudades dos seus vídeos, volta volta...

    ResponderExcluir
  4. tô com saudades dos seus vídeos, volta volta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi,tem dias que é dificil,mais é bom saber que posso sempre contar com seu apoio.....Obrigado de coração....
      E faz sim Vi você vai ver a diferença,bjinhos

      Excluir
  5. amei a dica, minha sogra se eu não estiver enganada faz assim, vou adpitar a minha rotina, bjks e não desanima não dias melhores virão, é normal desanimar mas lembra passo de formiguinha, rsrs bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi Va, não sou dona de casa mas com certeza vou mostrar para a minha mãe essas dicas! Não desanima não amiga, vem conversar cmg no zap zap tá?! Te amo demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty minha amiga linda,obrigado por me apoiar,podexa que vou te chamar no zap kkk.....sdds de conversar com você.....
      E olha vai guardando essas dicas pra quando você casar viu kkk bbjinhos

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger